terça-feira, 12 de abril de 2011

Terça-feira

O ceu estava limpo, parece que o ceu é o reflexo das minhas emoções, sempre quero que as coisas sejam o meu espelho, acho que todo ser humano deseja isso(deseja?).
Hoje tive a sensação de que o convite não deveria ser dado a quem merecia. Entre frases e mais frases me perco sobre o que quer. Mas tenho uma noção de não é a mim. Interessante perceber isso.

(O quintal é refrescante)

As borboletas estava presas, e não conseguiam sair de um gaiola que portegias as couves, as protegia de que? Não tinha lógica, a não ser que prendiam as borboletas, que tontas e cegas não viam para onde batiam. Em 5 em 5 min, as via, uma foi embora, logo apos as outras, sairam da sua prisão.

( O ceu nublava)

Assim, como minhas emoções se contorciam. Não vejo o porque de continuar assim, é tão estranho, não recebo nada, so ofereço e isso não me satisfaz, apenas me entristece( enquanto digito, olho para Jesus Cristo, sempre é meu conforto, enquanto vejo que o ceu nubla)

( e uma nuvem preta me assustou, nunca a tinha visto tão escura, e tão completa, entre as diversas tonalidade de cinzas, aquilo tudo refletia algo que eu não sabia explicar. As nuves cinzas existem por razões. No meu caso, sim.

(Como alguem pode viver 39 anos de luto?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário