terça-feira, 12 de abril de 2011

Segunda-feira

Como é tão dificil escrever o que você fez ontem. É interessante, que acordei com um desejo subito de convidar alguem, so não sei quem. Tive um insight com este blog, e resolvi publicar os porquês de alguem que tem desejos. E como foi o dia

(hoje deve chover)

Pois é, ontem choveria, esperei a chuva como alguem espera por alguem, o ceu amanhecerá tão branco, que eu assustei, achei que eram tempos de secura, não suporto tempo secos, entopem meu nariz, não consigo respirar, não consigo fazer nada a não ser coçar o nariz, e ao coçar, eu sei que machucarei, ou seja, toda a ação que seu consciente permite, tera respaldos sejam eles positivos ou negativos. Este ato é tão racional.

(resolvi sair de casa, preciso resolver problemas)

É incrivel como eu pensei nesta parte, ao descer a rua, vejo uma mulher motociclista, logo lembrei de postar, e lembrei de Simone de Beauvoir, a mulher descia da moto, e quando tirou o capacete que a escondia, ela possuia cabelos longos, e o vento passou e os sacudiram, é tão interessante, ver esta cena, e retratá-la. E enquanto, eu descia a rua, me perguntei:
Será que se Simone de Beauvoir visse esta cena, o que ela se perguntaria?
Não sou fã assiduo dela, mas compreendo seu lado feminista
- Parabens a mulher que conseguiu um lugar privelegiado nos meio dos homens, visto que amam correr, maquinas e sentir o perigo na pele, porque é isso que uma moto oferece, e que os homens adoram.
- Ou ela, se entregou a profissão que é considerada subalterna pela sociedade, e por isso, não deve-se respeito a tal.
Não sei se este ultimo paragrafo, tem alguma proposta ou se ele é coerente com as ideias desta feminista.
A partir disso, faço a pergunta para mim: Porque devemos ser coerente em tudo?

(Não gosto de oculos estilo aviador, e que são reflexivos)
(No metro, escutei Handel)
(Não gosto de como a praça ficou agora, não existe verde, apenas cores sombrias e uma agua que jorra para cima, sem logica)

A cabeça estava tão cheias de pensamentos, que passei mal. E fui dormir as 21:00.
Ainda não sabia quem convidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário